MEU CORAÇÃO - SOLO DE DEUS!!!



"Antes que a semente seja lançada em um solo é necessário que este seja arado, preparado, para que nele se abram 'sulcos', nos quais as sementes cairão e ali as sementes serão germinadas e assim muitos frutos surgirão..."

Em momentos da minha vida senti como que se meu coração estivesse sendo 'destruído', como se buracos estivessem sendo abertos nele, pelas perdas, dores, frustações, correções, decidi então, entregar meu coração a Deus pedindo que este fosse como um solo em Suas mãos, agora sinto que algumas de suas sementes foram e estão sendo colocadas e hoje o que mais quero é que Ele possa colher de meu coração os mais lindos e deliciosos frutos...para que Ele possa se alegrar e dizer 'esta vida valeu a pena enviar a terra!!'

Comentários

Postagens mais visitadas